domingo, 7 de março de 2010

Sá, Rodrix & Guarabira - Terra (1973)




Dia desses tava ouvindo essa rapaziada! Acho que circulou o CD do trio na época das audições. Um parênteses aqui pra Blue Riviera. Tudo a ver com você!

Track list

1. Os anos 60
2. Desenhos no jornal
3. Meste Jonas
4. Blue Riviera
5. Adiante
6. Pindurado no vapor
7. O pó da estrada
8. O brilho das pedras
9. Até mais ver

http://www.4shared.com/file/236391883/7bb747ff/S_Rodrix_e_Guarabira.html

5 comentários:

Vitor Aratanha disse...

JJ, acho que o disco que vc postou é um outro, o Passado, Presente, Futuro, gravado no ano seguinte. Parecia que era um arquivo daquele cd 2 em 1 que foi lançado deles, com esse "Terra", e o Passado... que era o que rolava nas audições das antigas. Mas vc me entendeu né, vc anunciou um disco, com o nome certo das músicas mas não é o Terra... enfim, posta o Terra agora, que eu tô doido para ouvir uma música que fala do cigarro de palha, irada... abraço!

Jungle disse...

Pois é Arriga! Fiquei na dúvida escrota porque a pasta onde estava gravada contém exatamente estes dois discos. O problema é que só tem essas faixas lá! E depois pesquisando na internet achei que estava acertando. Agora não entendi mais nada! Ajuda e dá uma consertada neste post, então?

Vou tentar achar o outro disco pra tu...hehe!!

Vitor Aratanha disse...

O post tá certo, eu confundi também por causa do nome do disco no arquivo da música. O que tá faltando postar é esse "Passado, Presente, Futuro"... postaê!

Jungle disse...

Hahahaha!!! Mas esse eu não tenho!

Fred disse...

interessante.


mas o que o chico anysio ta fazendo na capa do disco?