terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Arnaldo Baptista - LóKi?




Atendendo a pedidos....

Pessoas, como o ano tá acabando, resolvi colocar aqui a maior descoberta musical para mim neste ano de 2009: Arnaldo Batista. Tive a felicidade de conhecer o trabalho solo desse gênio quando estava em casa de bobeira em casa. Vendo TV acabei passando pelo Canal Brasil e, para minha sorte, estava passando o documentário: Lóki! O filme conta a vida do integrante dos Mutantes e sua tentativa de suicídio. Enfim, para quem gosta de música de verdade tem a obrigação de ver a película. É um prato cheio e ajuda a entender este CD, que foi gravado logo depois da dissolução dos Mutantes.

Sem dúvida, o cara é muito doido! Mas é um gênio também! Detalhe: no disco ele toca o teclado e também o baixo, além de cantar monstruosamente bem... É uma pérola brasileira que infelizmente poucos o conhecem... Aqui está a oportunidade!

01 - Será que eu vou virar bolor?
02 - Uma pessoa só
03 - Não estou nem aí
04 - Vou me afundar na lingerie
05 - Honky Tonky (Patrulha do Espaço)
06 - Ce ta pensando que eu sou Loki?
07 - Desculpe
08 - Navegar de novo
09 - Te amo podes crer
10 - É fácil

http://www.4shared.com/file/184342180/f432772f/Lki.html

Nenhum comentário: