quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Babilak Bah - Enxadário: Orquestra de Enxadas

Galera querida!

esse mineiro é muito bom! ele e sua banda de ótimos instrumentistas (guitarra, baixo, trombone, percursa e um batera muito performático...) fazem uma orquestra de enxadas (isso mesmo), misturam isso com um som meio funk, rock e música clássica, com letras muito boas, críticas e poéticas...

recomendo fortemente este som para todos vocês!

apreciem sem moderação!

http://www.4shared.com/file/128245129/77eabaa1/Enxadrio__Orquestra_De_Enxadas.html

domingo, 23 de agosto de 2009

Zé Rodrix - Soy Latino Americano: 1976


Esse disco do Zé Rodrix desbancou o Roberto Carlos (!) no natal de 1976. Aqui o grande Zé começa uma onda mais caribenha (esse é especial pra você, Henrique!) que se estende aos seus discos posteriores. Um clássico!

Deep Purple - Inglewood: 1968

Esse disco vai para o JJ, nosso eterno purple maníaco. Gravação rara, um dos pouquíssimos registros da Mk -1 ao vivo, com músicas dos dois primeiros discos dessa grande banda. É isso aí, um grande abraço! E.

Set List:

1- Hush
2- Kentucky Women
3- Mandrake Root
4- Help!
5- Wring that Neck
6- River Deep, Mountain High
7 - Hey Joe

http://www.mediafire.com/download.php?jdmojjzwjem

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Galinha Caipira Completa

Galerinha querida, prata da casa para vocês, procurei muito a capa do disco na net mas não encontrei, de qualquer forma, no myspace dessa galera ( http://www.myspace.com/galinhacaipiracompleta ) tem a capa e algumas informações sobre os músicos, os quais, acredito eu, já conhecemos tocando na noite de bsb. espero que gostem! o disco tem elementos do choro, da bossa e do jazz, muito rico e com uma sonoridade interessante. a apropriação do cavaquinho para outros campos sonoros além do choro e do samba foi um passo modernoso dessa galera. e o cara do violão (Rafael dos Anjos) toca muito, as harmonias que ele usa para dialogar com o cavaco são duka.

apreciem sem moderação... abraços!

segue o link:

http://www.4shared.com/file/125013869/ddc3544d/Galinha_Caipira_Completa.html


sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Soul Makossa - Afrique


Disco espetacular lançado em 1973, Afro Funk matador e ressusitador ao mesmo tempo!
A música título, “Soul Makossa”, inspirada em Manu DiBango, e a “House Of Rising Funk” foram as que tornaram esse disco em um dos mais arrebatadores da história do funk instrumental. Uma pedrada de doer o cérebro!

Com uma banda grande com 13 integrantes, dentre eles o baterista Paul Humphrey (que já tocou com nada mais que os feras da blackfunkmusic universal Marvin Gaye, John Coltrane, entre outros, inclusive é um dos bateristas do KeepInTime), o guitarrista David T Walker (que tocava com Aretha Franklin, Pharoah Sanders, além de ter tido uma sólida carreira solo) e mais um bando de louco que tinha o groove , bass e as essencias da música correndo nas veias. Infelizmente esse projeto de doidões só gravaram esse álbum, mas está aí. Marcado na história.
Essencial na coleção de qualquer apreciador do bom funky.


1- Soul Makossa
2- Kissing My Love
3- Sleepwalk
4- Let Me Do My Thing
5- Slow Motion
6- Hot Mud
7- House Of Rising Funk
8- Duelling Guitars
9- Hot Doggin’
10- Get It


Amarra as caixas de som que elas vão sair pulando pela sala.
Canabiste!
Leo Cabral